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Pós-Venda

1. Como saber o prazo de entrega do meu pedido?

Fazemos o possível para despachar seu pedido entre 3 até 5 dias úteis (excluindo sábados e domingos). O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento ou aprovação de crédito. Para contagem do prazo de entrega, consideraremos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Os pedidos são atendidos na ordem em que são recebidos.

Você consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente por e-mail ou site, para isso, faça o login e clique em "minha conta", dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre os seus pedidos.

  •  Em caso de urgência, nos envie um e-mail. Lembre-se de considerar o tempo de transporte entre a Nature (São Paulo) e seu local de entrega, que varia em função de distância.

2. Posso comprar no site e retirar na loja?

Ao efetuar a sua compra pelo site, adicione no campo de informação que gostaria de retirar na loja. Esse serviço está sempre disponível em SP. Entre em contato para maiores informações sobre retiradas em BH e Curitiba.

Lembrando que para a retirada da encomenda é obrigatória a apresentação de um documento com foto do comprador ou ainda, em caso de retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação do e-mail de pedido recebido impresso ou pelo celular.

O prazo de retirada é de até 30 dias após o recebimento do e-mail de confirmação da retirada.

3. Qual o valor do frete?

Varejo: Nas compras superiores de R$200 (duzentos reais) preço de varejo, o frete será pago pela Nature. Algumas restrições podem se aplicar. Não válido com itens mobiliários. Nas compras inferiores a R$200 (duzentos reais), será calculado no carrinho de compras antes do fechamento do pedido.

Atacado: O frete será pago no destino, pelo cliente, que deve indicar sua transportadora de preferencia.

4. A Nature faz entrega?

A Nature despacha suas mercadorias através dos correios ou transportadora para qualquer lugar do Brasil. Entrega na região da grande SP pode ser feita quando o pedido for maior que R$3000.

5. Como acompanhar meu pedido?

Você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido no site. Para isso, é só fazer seu login. Dentro deste ambiente, você terá todas as informações sobre seu pedido. Toda ver que o status do seu pedido for alterado um comunicado será enviado por e-mail.

6. Quero cancelar meu pedido, como proceder?

Para efetivar o cancelamento do produto, deve-se conferir o estágio atual da encomenda no site.

• Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário ou Depósito em Conta, mas ainda não realizou o pagamento, envie um e-mail para contato@natureflores.com.br para efetuar um cancelamento.

• Se o pedido foi pago e emitimos a nota fiscal, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento o mais rápido possível.

Para verificar como está o pedido, por favor, faça o login e confira no site ou entre em contato com a central de atendimento.

7. Como e onde efetuar a troca de produtos adquiridos no site?

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, com exceção dos produtos com defeito de fabricação. Ao detectar um problema com o produto, acesse a central de atendimento para confirmar o defeito. A troca será efetuada mediante a apresentação da nota fiscal.

Para efetuar a troca de produtos adquiridos na Nature com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo:

• Entre em contato com a central de atendimento

• Efetue a impressão do documento que permitirá que o produto seja postado pelos Correios sem custo de postagem.

• Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por PAC para o endereço: Rua Alencar Araripe, 244 - Ipiranga - São Paulo-SP - CEP: 04253-000

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo estiver de acordo com a nossa Política de Troca, a troca será realizada em até 30 (trinta) dias corridos.

Política de Troca e Devolução no site

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

8. Qual o procedimento correto a ser feito quando o recebimento da mercadoria avariada?

Na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente que verifique atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega do mercadoria avariada e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Notifique na nota de recebimento da transportadora a avaria observada, datar, assinar e anotar no conhecimento da transportadora e no canhoto de recebimento da nota fiscal a descrição detalhada da avaria.